Geral

Ladrões que assaltaram posto de combustível em Perdões foram presos pela Polícia Militar

Um frentista foi assaltado na noite de ontem, terça-feira, dia 25, em um posto de combustível às margens da rodovia Fernão Dias, no trecho da BR-381, em Perdões (MG). Dois marginais chegaram de surpresa, um meliante usava uma touca ninja e o outro com uma camisa moletom e capuz que escondiam seus rostos. Eles levaram a quantia estimada em R$ 143.

A Polícia Militar de Perdões foi então acionada. Os militares tiveram acesso às imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento e conseguiram chegar até os responsáveis pelo assalto: os dois suspeitos era um adolescente e uma pessoa adulta. Eles foram reconhecidos pelo frentista, além disso, as roupas usadas por eles no assalto estavam escondidas em uma casa abandonada que fica ao lado da residência do menor envolvido.

O dinheiro foi recuperado, ele estava escondido embaixo de um telhado. Além da apreensão, foi encontrado uma faca usada no assalto e apreendida. Eles foram trazidos para a 1ª  Delegacia Regional de Polícia Civil (DEPOL) de Lavras, onde fortam apresentados ao Delegado de plantão.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios