AcidenteNotíciasRegião

Morre em acidente na entrada de Juruaia o Sr. Ofenil Morete, fundador do Restaurante Lago da Serra em Ijaci

O acidente ocorreu por volta das 05:00 desta terça-feira

Segundo informações eram 2 passageiros, o motorista conhecido como Tonho que também é de Ijaci foi retirado das ferragens em estado grave, e levado para o hospital em Guaxupé,  o acompanhante pelas informações era o Sr Ofenil Morete, além de ser dono do restaurante que leva seu nome em Ijaci também possuía empresa de gramas, e costumava também fazer viagens levando este produtos para várias partes do Brasil.

O caminhão perdeu os freios, e tombou próximo a entrada da cidade de Juruaia, pelas evidencias apontadas pela reportagem o motorista tentou reduzir a velocidade mas devido ao peso da carga, tombou e toda carga foi lançada sobre o mesmo que teve o óbito no local.

Infelizmente a família sofre mais uma vez com acidente com caminhão, já que a família perdeu um filho também em acidente há alguns anos.

Toda comunidade local de Ijaci está em luto, e sofre mais uma vez com a perda de mais um filho, pai, e avô que também perde sua vida neste triste acidente.

Nós do Jornal A Gazeta externamos nossos sentimentos a toda família e amigos, suplicamos ao nosso criador que ampare e sustente todos nesta hora difícil.

Publicidade

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios