
O JF Vôlei vai para a última rodada da Superliga B com a possibilidade de ter vantagem nas quartas de final. Após vencer o Brasília no último sábado, a equipe mineira tem condições de terminar a primeira fase na quarta colocação.
Para isso, o JF Vôlei, que tem oito pontos na tabela e é quinto, precisa vencer o Lavras, nesta quinta-feira, às 20h, fora de casa, e ultrapassar o próprio Brasília, quarto, com nove pontos. Diante deste cenário, o técnico Marcos Henrique se apoia no que tem sido a tônica do time nos últimos dias.
– É bem simples. Desde a derrota para a Academia do Vôlei estamos focados em vencer, em melhorar o nosso jogo e diminuir o número de erros – destacou.
A evolução veio diante de Anápolis e Brasília, com vitórias que botaram novamente o time na rota do G-4, que representa motivos duplos para o JF Vôlei comemorar.
– É de extrema importância por dois motivos: primeiro, vamos melhorar a posição do ano passado. Segundo, teremos o direito de decidir os playoffs em casa – declarou, lembrando que o quarto lugar dá direito à equipe de ser mandante na segunda e na terceira partidas da série de três jogos.
– Temos que sacar bem e com inteligência, coisa que fizemos bem nesses dois últimos jogos, para tentar dificultar a vida do levantador já que o aproveitamento deles cai bastante quando a recepção não está na mão do Salim. E temos que ficar atentos aos caras que mais recebem bolas, Robinho e Lorena. Se conseguirmos neutralizar os dois vai ajudar muito na nossa construção de jogo – finalizou.
Fonte: G1