AcidenteLavras

Idoso morre após ser atropelado no centro de Lavras

Idoso tinha 75 anos e falava ao celular quando atravessou a rua, e entrou na frente de uma motocicleta, que não conseguiu desviar

Por volta das 08h da manhã desta quinta-feira, dia 5, um homem foi atropelado por uma motocicleta no início da rua Melo Viana, próximo à Praça do Trabalhador.

O senhor de 75 anos, identificado como sendo Francisco de Paula Júnior, atravessou a rua correndo e entrou na frente da motocicleta. O idoso falava ao telefone celular quando foi atropelado.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros realizou o resgate encaminhando o acidentado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estado de saúde do idoso era muito grave.

Cerca de meia hora depois do atropelamento, Sr. Francisco foi a óbito, não resistindo à um traumatismo craniano, resultado do atropelamento.

O motociclista envolvido no trágico acidente, que culminou com a morte do Sr. Francisco, com a queda sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Publicidade

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios