LavrasNotíciasSaúde

Atualização Covid 19 – Rede de Supermercados Rex solta nota sobre as denúncias

Após contato com a rede varejista, segue atualização da matéria, postada na quinta-feira 01/10

Na quinta-feira, 01/10 recebemos denúncia através das redes sociais, referente a suposta contaminação de funcionários de uma rede de supermercados de Lavras,postamos uma matéria sobre o caso (veja aqui) na ocasião não expomos o nome de tal rede devido estarmos aguardando informações dos responsáveis, o que foi nos passado apenas no dia seguinte, desta forma segue a nota e demais informações.

A rede em questão é do Rex Supermercados, e segundo denúncias, os funcionários da unidade 04 teriam testado positivo para a COVID19, após contato foi informado sobre uma nota de esclarecimento divulgada pela direção da Rede Rex Supermercados, que tem lojas em Lavras e outras cidades da região.

Na conversa através do telefone, o responsável Anderson, reiterou que o mercado segue as recomendações, inclusive com membro fazendo parte do comitê de combate ao COVID19, e que na sexta-feira haveria uma reunião para tratar destes e outros assuntos relacionados ao combate a pandemia.

Negou a existência de funcionários contaminados pelo COVID 19, e que quaisquer suspeitas serão devidamente verificadas, com a testagem destes e outros que por ventura tenham tido contato com os mesmos, questionado a respeito da falta de materiais, como alcool gel para uso dos consumidores e seus funcionários, também denunciado por consumidores de outras unidades da mesma rede,além de aglomeração o que também vai contra a determinação dos órgãos fiscalizadores do município, Anderson informou que a orientação da administração é que em todas as unidades tenham os materiais disponibilizados como determina as autoridades no combate a COVID19, informa que pode ter ocorrido alguma falha, mas que todas as medidas para o controle estão sendo tomadas, presando sempre pela saúde de seus funcionários, colaboradores e consumidores. finaliza Anderson.

Estamos acompanhando o desenrolar deste e de outros casos dentro do município, aos leitores, internautas, nos colocamos a disposição para buscar sempre auxiliar no que for necessário, participe, entre em contato através do nosso Plantão do WhatsApp (35) 9 9248-0465, suas informações serão mantidas em segredo, como garante a Lei, e os fatos serão apurados e levados ao conhecimento de todos.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios