Dia a DiaGazeta EmpregoIjaciNotícias

Segue a instalação dos cavaletes de água, pela contratada da COPASA em Ijaci

O serviço esta sendo executado por funcionários de uma empresa terceirizada, contratada pela COPASA

O serviço de instalação dos cavaletes de água seguem a todo vapor em Ijaci, hoje no bairro da serra fizemos o registro do serviço realizado em uma residência.

Os moradores da cidade estão preocupados sobre vários aspectos do serviço, como: onde esta sendo feito o reservatório para o tratamento da água, já que estão instalando os cavaletes e posteriormente virão os hidrômetros que registra o consumo e consequentemente a conta. Vão cobrar por qual água? esta sem tratamento?, esta é a principal questão, outra não menos importante será a cobrança do esgoto, como será feita?, em cima de qual percentual será cobrado?. Mais uma dúvida, moradores já estão acostumados com o ar que sai da torneira ao ligar o sistema, ainda mais em bairros onde a água é cortada em parte do dia, já vimos em cidades vizinhas a cobrança em cima do ar já que ao passar pelo hidrometro registra o mesmo como se fosse água, em algumas cidades a empresa não permite a instalação de dispositivos que acabem com este problema, enfim são muitas perguntas e problemas que carecem de respostas e soluções.

Ficará difícil mais uma vez para a população, além da dor no bolso, ainda terá que sentir as dores provenientes do consumo da água sem o devido tratamento, cabe a todos cobrar dos gestores no município, vereadores e prefeito para que a população não seja mais uma vez prejudicada, em sua saúde e no seu bolso.

Entraremos em contato com os responsáveis para saber como será este serviço, onde será realizado o tratamento, e quando começará a cobrança aos moradores, breve postaremos mais notícias sobre.

Participe enviando sua crítica, ou sugestão para que possamos trazer conteúdos que ajudem no dia a dia dos leitores, internautas.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios