EsportesMGNotícias

Cruzeiro reencontra vitória derrotando Boa Esporte

Agora com 11 pontos, ocupa a terceira colocação do estadual em MG

Após duas rodadas, o Cruzeiro voltou a vencer no Campeonato Mineiro, ao derrotar, neste domingo, o Boa Esporte, em Varginha, por 1 a 0, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O único gol do jogo foi marcado por Rafael Sobis, cobrando falta no primeiro tempo.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 11 pontos, na terceira colocação, na briga por uma vaga na fase final do Estadual. A equipe celeste só fica atrás de Atlético-MG e América-MG, que somam 15 pontos cada e se enfrentam ainda neste domingo. Já o Boa é o último colocado, com apenas quatro pontos.

O primeiro tempo foi todo do Cruzeiro e a vantagem por 1 a 0 foi muito pouco diante da produção da equipe, liderada pelo veterano Rafael Sóbis. Batedor oficial de faltas da equipe, o atacante, de 35 anos, teve êxito aos 20 minutos, ao abrir o placar.

Diante de um adversário fraco tecnicamente, o Cruzeiro tinha facilidade para entrar tanto pelo meio, como pelas laterais. O problema foi a falta de pontaria e de maior capricho, principalmente no último passe.

Caso tivesse mais sucesso em seus ataques, o Cruzeiro poderia ter definido o resultado positivo antes do intervalo. Como não conseguiu, sofreu um pouco na etapa final, pois acusou um certo problema no preparo físico. O rendimento foi menor e deu chance de reação para o Boa, que acabou criando boas chances para pelo menos empatar a partida.

Aos 35 minutos, Fábio mostrou que a temporada na Série B do Campeonato Brasileiro não diminuiu sua capacidade técnica, ao fazer uma defesa espetacular, garantindo a vitória do Cruzeiro.

Fonte
Notícia ao Minuto

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios