Gazeta EmpregoLavrasNotícias

Posto inaugurado em Lavras derruba preços dos combustíveis na cidade

Empresário de Três Pontas, novo proprietário do estabelecimento oferece um valor abaixo do praticado pelos concorrentes, estes por sua vez "agora" oferecem descontos.

Um empresário de Três Pontas inaugurou um posto de gasolina em Lavras, o estabelecimento trabalha com preços abaixo do que era praticado pela concorrência, oque fez surgir placas de descontos por toda cidade.

A gasolina, mesmo custando aproximadamente 1,05 na refinaria, teimava em não baixar os preços nas bombas em Lavras. Segundo informações a gasolina custa para o empresário, em contas simuladas, aproximadamente 1.55 centavos incidindo todos os impostos. Acima disso, é lucro. O novo posto, fica na rua Agripino Augusto de Andrade, 115 (continuação da rua Ruy Barbosa) e está vendendo a gasolina a 3.67 e o álcool a 2.39.

Com isso o estabelecimento vem aumentando o número de clientes, e já é comum encontrar postos em Lavras com faixas publicitárias informando que reduziram os preços; cena quase nunca vista na cidade em face da grande suspeita por parte de consumidores da prática de cartel por empresários do ramo. Em cidades como Varginha a gasolina é encontrada a 3.19 e o álcool à 2.29 e as faixas com os preços estão por toda a parte.

Benefício para o consumidor, que pode abastecer seu veículo com um preço mais justo, nas redes sociais vários consumidores que já são clientes do novo estabelecimento dão testemunha sobre a qualidade excelente dos combustíveis, o que mostra que além do preço bom, o posto também oferece produtos de muita qualidade.

Com a repercussão positivadas postagens realizadas pelos clientes, preço baixo e qualidade nos serviços do posto, veículos de Lavras e cidades da região passaram a abastecer no estabelecimento, e em alguns horários há grande fluxo para o abastecimento, com sua localização em uma das vias de saída da cidade que da acesso a BR 265, muitos deixam para abastecer antes de pegar a estrada, bom para clientes, funcionários do posto e empresário.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios