EducaçãoEventosLavrasNotícias

UFLA de Portas Abertas 2020

O UFLA de Portas Abertas será realizado no dia 20 de maio e as inscrições já podem ser realizadas.

As escolas interessadas em participar devem acessar o formulário de inscrição no site www.eventos.ufla.br/uflaportasabertas

O evento, que ocorre das 8h às 18h, é uma grande mostra de profissões, realizada com o objetivo de popularizar a formação de ensino superior e despertar o potencial dos estudantes para a ciência, a tecnologia e a inovação.

A mostra de profissões permite aos estudantes matriculados no Ensino Médio conhecerem os cursos de graduação, as respectivas profissões e o funcionamento da Universidade. A última edição reuniu mais de 18 mil alunos.

Toda a programação, composta por atividades variadas, como palestras, demonstrações, apresentações e visitas guiadas será divulgada no site do evento.

Alimentação

Há um limite de refeições ofertadas pelo Restaurante Universitário (RU) durante o evento. Por isso, os critérios para selecionar as escolas que poderão usufruir do almoço no RU pelo valor R$ 5,00 por pessoa serão, em primeiro lugar – escola pública e em segundo lugar – ordem de inscrição.

Após a demonstração de interesse em almoçar no RU (por meio do preenchimento do formulário de inscrição), se ainda houver vagas disponíveis, a organização do evento entrará em contato confirmando o atendimento. Neste momento, a escola já deverá informar o número exato de alunos visitantes, com a menor margem de erro possível, para que assim outros alunos possam ser atendidos.

Mais informações sobre o UFLA de Portas Abertas: codets@proec.ufla.br/ (35) 3829-1101 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios