BrasilEntretenimentoNotícias

Turismo Virtual, nova modalidade de entretenimento faz sucesso em tempos de COVID-19

AquaRio disponibiliza transmissão de imagens 24h do Grande Tanque Oceânico

Em meio ao período de quarentena e consequente isolamento social que estamos vivendo, o turismo virtual surge como uma nova modalidade de entretenimento para aqueles que estão se sentindo entediados.

E o Aquário Marinho do Rio de Janeiro (AquaRio) é a mais nova atração a incluir essa modalidade em seus serviços.

Agora, quem acessar o site oficial do AquaRio poderá acompanhar, em tempo real, o nadar gracioso de Margarida, tubarão da espécie Mangona (Carcharias taurus), que faz par com Donald e Gastão, machos da mesma espécie.  Além deles, há também o casal Ritinha e Zeca, tubarões-leopardo (Stegostoma fasciatum); o simpático Giorgio, um badejo-quadrado (Mycteroperca bonaci); e outros mais de 2 mil animais.

“Desde a sua inauguração, o AquaRio já recebeu mais de 3 milhões de visitantes, que puderam se deslumbrar com a vida marinha. Agora é a nossa vez de levar esse encanto para a casa das pessoas, como forma de agradecimento”, explica Raphael Lobo, diretor de Operações do AquaRio.

As câmeras ficam 24 horas ligadas.

Publicidade

Faça uma visita, clique aqui. site oficial

Fonte
Diário do Rio

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios