AcidenteLavrasNotícias

Tragédia familiar no rio Capivari, mulher morreu afogada neste domingo ao tentar salvar sobrinha

A criança de 2 anos caiu dentro do rio, sua tia pulou para salva-la, mas perdeu sua vida

Na tarde de ontem, domingo (24), uma família estava à beira do rio Capivari, próximo a ponte sobre a BR-265, quando uma criança de apenas dois anos caiu na água. Os familiares se desesperaram e uma mulher, de 25 anos, tia da criança, se lançou na água.

Um homem que estava nas proximidades com uma canoa foi em direção a elas na tentativa de salvá-las, ele conseguiu resgatar a criança, mas não foi possível socorrer a mulher, que se debateu nas águas e afogou.

A criança chegou a ingerir água, foi reanimada e trazida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Lavras, onde foi atendida por médico plantonista, ela passa bem.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Lavras, a jovem que morreu afogada e a criança são de Lavras. A tia morava no bairro Aquenta Sol.

O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado e realizou uma busca pelo local onde a jovem havia se afogado, porém, devido ao adiantado da hora, as buscas foram suspensas e deverão ser recomeçadas amanhã, segunda-feira, por volta de 7h.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o local onde ocorreu o afogamento é bem próximo onde em junho do ano passado, um jovem, natural e morador da cidade de Campo Belo, estava na margem do rio e se afastou e chegou a uma parte funda, ele caiu nas águas, não conseguindo sair. Ele não sabia nadar e seu corpo foi resgatado no dia seguinte pelos bombeiros de Lavras.

Fonte
Jornal de Lavras

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios