BrasilEsportesNotícias

Torcida do Palmeiras apoia time em último treino antes da final do Paulista

Um grupo de torcedores do Palmeiras foi até a porta da Academia de Futebol do clube para incentivar e apoiar os jogadores que treinavam.

© Getty

Um grupo de torcedores do Palmeiras foi até a porta da Academia de Futebol do clube para incentivar e apoiar os jogadores que treinavam pela última vez antes da final do Campeonato Paulista, que acontece neste domingo (3).

 

Uma das frases mais faladas pelo grupo foi de que o Verdão é o “time da virada”, já que o Palmeiras precisa vencer por três gols de diferença para ser campeão estadual. Qualquer vitória por dois gols de diferença leva a decisão para a disputa por pênaltis.

A primeira partida da final foi marcada por um domínio do São Paulo, principalmente no segundo tempo. O tricolor paulista venceu por 3 a 1, sendo dois gols do argentino Calleri e o outro do jovem Pablo Maia. Raphael Veiga descontou de falta para o Verdão, já na reta final.

Vale lembrar que essa é a segunda vez seguida que os dois times estão decidindo o Campeonato Paulista, já que em 2021 o São Paulo se sagrou campeão após vencer o Palmeiras por 2 a 0 no Morumbi (o jogo de ida foi 0 a 0).

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios