Gazeta SocialLavrasNotíciasSolidariedade

Projeto Filhos do Ritmo, recebe doação de cobertores para crianças e familiares atendidos

A campanha realizada em conjunto com uma importante loja de decorações lavrense, aqueceu o coração de muitas famílias.

A parceria entre iniciativa em pról do bem comum, trouxe calor e alegria aos corações de muitas crianças e suas famílias em Lavras.

Para ajudar contra o frio, que esta sendo intenso, a loja Vitória Decorações e Vitória Lar, fez uma campanha de arrecadação e doou cobertores ao Projeto Filhos do Ritmo, projeto que tem a direção do Diego, que é o idealizador e se dedica com afinco pelos jovens e crianças atendidos na sede do projeto, que fica no CEU Em Lavras, para abrilhantar ainda mais, a empresária juntamente com sua família participou da ação de entrega às famílias.

As lojas Vitória Decorações e Vitória Lar, gerenciado pela empreendedora Bárbara, junto com todos os funcionários das duas lojas, se mobilizaram em prol ao projeto Filhos do Ritmo, em arrecadar cobertores para aquecer as nossas crianças e suas famílias, neste período tão frio que estamos passando….
Foram já doados mais de 40 cobertores e isso é só o começo.

Ontem a empresária junto com seu marido e sua filhinha fizeram questão de ir entregar os cobertores para as nossas crianças…Bárbara muito obrigado pela sua iniciativa e grande ação de mobilizar as pessoas para serem mais solidárias ,e pensar no próximo.
Filhos do Ritmo agradece ….
Gratidão a todos envolvidos ????????

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios