EntretenimentoFamaNotícias

‘Ninguém determina como eu devo ser’, diz Ney Matogrosso sobre Damares

"Eu jamais me submeterei a algum Estado ou a alguma igreja que venha decidir a minha vida particular", disparou o artista

Ney Matogrosso, 78, afirmou que nenhum Estado, igreja ou pessoa definirá o que ele pode ou não fazer. Em entrevista à Fabi Pereira, do Papo de Música, o cantor afirma que a ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) não deveria se preocupar tanto com a vida sexual das pessoas.

“Eu jamais me submeterei a algum Estado ou a alguma igreja que venha decidir a minha vida particular. Ele pode decidir leis para o trânsito, mas a minha vida, como eu vivo, é minha e ninguém pode determinar como eu devo ser, como eu devo fazer. Só quem determina isso sou eu”, afirma ele, na entrevista que vai ao ar na próxima terça-feira (21) via YouTube.

“Ninguém tem que te dizer o que você pode ou não pode. Não é Damares que vai dizer. O que Damares pode ensinar para a gente? Eles têm muita preocupação com a vida sexual das pessoas. Eu não entendo ter preocupação com a vida sexual de ninguém. Se você tem a sua vida sexual bem resolvida, você não está pouco se lixando pra vida sexual de quem tá do seu lado. Se você está preocupado com a vida sexual de outras pessoas, é porque a sua deve estar péssima”, complementa.

O Papo de Música

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios