EspiritualidadeNotíciasReligião

Na presença de Cristo – O poder da oração

Muitas vezes oramos por uma pessoa que amamos, principalmente quando estão passando por algum problema de saúde ou dificuldade, em alguns casos através de orientação superior, nos é informado que ficará tudo bem, mas no fim a pessoa acaba não resistindo e o desencarne ocorre.

Muitas vezes oramos por uma pessoa que amamos, principalmente quando estão passando por algum problema de saúde ou dificuldade, em alguns casos através de orientação superior, nos é informado que ficará tudo bem, mas no fim a pessoa acaba não resistindo e o desencarne ocorre.

Diante disto muitos se desesperam, e envoltos pelo sofrimento terreno até se revoltam, questionando o porque diziam que daria tudo certo, que estaria tudo bem, mas o ente querido faleceu.

A questão é que a oração auxilia na melhora do corpo físico quando há possibilidade desta melhora, mas, por uma infinidade de motivos por vezes esta recuperação não é possível, mas as orações continuam auxiliando atuando sobre o espírito, que á a parte que esta além da matéria de todos os seres.

A melhora e que tudo estará bem se refere ao auxílio que através da oração será prestado, pois ao desencarnar muitas pessoas não tem a ideia do que ocorrerá, e acabam se desesperando pois em muitos casos nunca tiveram uma orientação do que ocorre após a nossa passagem pela vida terrena, muitos pensam que após a morte do corpo tudo se acaba, mas ao se encontrar do outro lado, percebendo que tudo continua, mas agora de uma outra forma, tudo causa uma grande susto, simplificando o fato.

Sendo assim, através da oração recebida, o auxilio chegará, e a pessoa terá uma maior aceitação com a ajuda inclusive da presença de pessoas do circulo familiar, ou queridos amigos que jás do outro lado, mas que conservam o amor e o carinho por nós.

Para o outro lado nada levamos de material, mas apenas os tesouros que adquirimos quando realizamos algo com amor e devoção a Deus e ao próximo, os tesouros levados são o carinho, a caridade, o cuidado e atenção, estes se somam a cada passagem nossa e a cada nova experiência terrena.

Oremos sempre para que os bons espíritos estejam amparando e auxiliando dentro do que lhes for permitido, lembremos que o auxílio virá sempre, mas de acordo com a necessidade e não da nossa vontade, tudo acontece de acordo com o que será melhor para nós, mesmo que no momento não percebamos isto, mas tenhamos sempre a certeza de que Deus está sempre a nos auxiliar, usa de diferentes formas, pessoas, ações e acontecimentos para termos tudo aquilo que nos ajudará na melhoria continua, subindo a cada dia mais um degrau na escala da nossa evolução.

Tenhamos fé e confiemos sempre no auxílio divino, que assim seja!

Obrigado meus Deus pelas bênçãos recebidas, que todos que pedem o auxílio recebam o melhor que lhes for permitido, que olhemos o nosso irmão como a nós mesmos, e que possamos a cada dia nos melhorar e auxiliar no caminho do bem.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios