LavrasNotíciasPolícia

Morre o delegado Isaías Confort de Oliveira, da 1ª Depol de Lavras

Ele sempre se destacou frente a Polícia Civil de Minas Gerais, foi homenageado com a Medalha da Inconfidência e muitas vezes elogiado por superiores

Delegado Isaías Confort de Oliveira. Foto: Jornal de Lavras

Faleceu na manhã de hoje em casa, aparentemente de infarto, o delegado Isaías Confort de Oliveira, com 58 anos.

Ele foi responsável pela elucidação de crimes de grande repercussão, como o assassinato, em julho de 2020, de um jovem que morava na Cohab, em Lavras.

Outro caso de grande repercussão foi as mortes de duas adolescentes que se afogaram no rio Capivari, em fevereiro de 2016 e, depois de intenso trabalho, o delegado Isaías Confort concluiu que as mortes foram acidentais e não homicídios, como se imaginava.

Seu trabalho frente a Polícia Civil sempre se destacou, tanto que foi indicado para receber, em 2019, a Medalha da Inconfidência, que foi entregue pelas mãos do governador Romeu Zema.

O Jornal de Lavras publicará, no decorrer do dia, mais informações sobre a morte do delegado da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras.

Fonte
Jornal de Lavras

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios