Bem EstarBlogs e ColunasEspiritualidadeNotíciasReligiãoSolidariedade

Mensagem aos irmãos

Comunicado do Mestre Hilarion

Caros irmãos do Planeta Terra,

Venho a vocês na condição de um irmão preocupado e ocupado em ajudá-los no sentido de salvar as suas vidas.

Nosso querido planeta Terra atravessa um raro e perigoso momento: o valor dado pelo coletivo para o planeta, isto é, por um grande número de pessoas, está inferior ao instinto de sobrevivência, ao querer viver e crescer.

Quando a vida é desvalorizada desta forma por uma única pessoa a tragédia atinge uma família e os amigos dessa família. Porém, quando esse fenômeno é coletivo atinge toda a estrutura planetária, a estrutura do sistema solar e segue adiante.

No mundo espiritual, espíritos sublimes, devotos, multiplicam-se em diversas funções para receber um grande número de pessoas desencarnadas ao mesmo instante. Da mesma forma, os hospitais do planeta Terra, com seus também sublimes trabalhadores da saúde multiplicam suas horas de trabalho para intensificar a atenção e os cuidados com os inúmeros doentes que chegam a cada minuto.

Há aproximadamente dois mil anos um Homem Divino preferiu a morte na cruz para não negar o direito à vida eterna de todos que estavam ali, naquele momento.

Essa conduta que está acontecendo em planeta Terra precisa ser modificada.

Quando a morte se sobrepõe ao livre-arbítrio da início a um fenômeno regressivo ao direito à vida eterna.

No entanto, não basta não querer morrer e sim, não querer adoecer desse vírus que além de se multiplicar com muita velocidade, também se transmuta em uma arma ainda mais letal.

Pessoas estão sendo transformadas em armas contaminando seus familiares, amigos e outras pessoas que a sociedade terrena, por acreditar, compreende como desconhecidos.

Convidamos todos para uma enorme reflexão: em diversos momentos no planeta Terra, o Cristianismo de Jesus, o Cristo, foi distorcido e invertido. Chamamos a atenção para o apogeu desses movimentos que se apresenta através da total desvalorização da vida porque, coletivamente, pessoas estão sendo impulsionadas à morte.

Há no pensamento, sentimento e comportamento dos nossos irmãos terráqueos a espera por uma solução externa para todos os seus problemas. Não compreendem que soluções externas apenas adiam o problema multiplicando e tornando-o uma arma perigosa.
Dentro de cada um de nós está o critério de escolhas e a resolução dos obstáculos.

É importante que cada um volte para dentro de si, reúna-se com seus pares e encontre uma resolução para a energia da morte que está sobre todos.

O momento pede uma resolução fraterna escolhida por irmãos ajudando uns aos outros para dissolver a camada da morte e devolver esse espaço para a vida terrena e vida eterna.

Convido-os, também, para o encontro com Halu que os convidou para se reunirem hoje, sexta-feira, às 19h do calendário terrestre, quando ela compartilhará informações e recomendações que recebeu do Plano Espiritual.

Venho a todos, como um irmão que muito ama a construção da vida eterna partindo de um planeta material como o planeta Terra e o sistema solar a qual pertence.

Hilarion, o vosso Baltazar

Texto psicofonado por Halu Gamashi em 2 de abril de 2021 às 09h20.

Por favor nos ajude a compartilhar.

Conheça mais sobre Halu Gamashi, que atendendo ao chamado da espiritualidade desde cedo trabalha em pról de um mundo melhor, ensinando através de suas vivências o amor e respeito por tudo e todos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios