LavrasNotíciasSaúde

Manifestação contra terceirização da UPA acontece logo mais a partir das14hs.

Conselho Municipal de Saúde de Lavras, convida a população para participar

Logo mais às 14hs está marcado para ter início uma manifestação organizada pelo Conselho Municipal de Saúde de Lavras, contra a TERCEIRIZAÇÃO da UPA de Lavras.

Neusa Cristina Saraiva, membro do Conselho Municipal de Saúde de Lavras

A presidente conselho Sra. Sandra Aparecida do Nascimento, deixa claro que os Conselho não foi consultado e que esta terceirização irá prejudicar funcionários e usuários.

Este é um dos projetos da atual gestão, que esta na reta final dos trabalhos, resta a população e MP acompanhar para que a população, principalmente a mais carente, que em muitos casos, depende exclusivamente do SUS para serem atendidos.

A manifestação ocorrerá a partir das 14 horas, em frente a unidade da UPA na av. Ernesto Matioli em Lavras, os organizadores pedem para que os participantes vistam preto, usem máscaras de proteção e mantenham a devida distância entre as pessoas, lembra que a manifestação é pacífica, e visa sensibilizar os gestores para impedir que aconteça em Lavras os problemas como tem sido noticiado em várias partes do Brasil, onde foram realizadas estas terceirizações.

Publicidade
Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios