AcidenteIjaciNotícias

Mais um acidente com morte em Ijaci, carreta tombou na entrada do túnel que da acesso a cidade

O corpo do motorista ficou preso às ferragens, o Corpo de Bombeiros trabalhou mais de 3 horas para conseguir retirar o corpo da ferragens

No início da noite de ontem, quinta-feira, dia 7, uma carreta com placas de Guarulhos (SP), carregada com minério, perdeu os freios ao passar pelo trevo da Camargo Corrêa na rodovia MG-335, “Agnésio de Carvalho”, sentido Ijaci, o motorista conseguiu mantê-la na pista até o km 79, quando, chegou a curva próximo a entrada da cidade, ainda em alta velocidade o veículo sem controle tombou, causando a morte do condutor.

A carreta teve a lataria do cavalo mecânico completamente amassada, o motorista morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado e por volta de 19h30 e deu início ao trabalho de desencarceramento do corpo do motorista, o que ocorreu após às 22:30h. Para o destombamento da carreta foram usados equipamentos pesados, como uma retroescavadeira.


Duplicação do viaduto em Ijaci

Já é antiga esta reivindicação dos usuários da rodovia, a duplicação do acesso à Ijaci, visto que muitos acidentes acontecem no local, principalmente com veículos ficando presos por conta da altura do túnel.

Esta obra inclusive é usada como proposta de campanha política, mas até o momento tem ficado apenas no papel, além desta obra que traria um grande alívio ao fluxo de saída e entrada da cidade, muitos motoristas também sugerem a instalação de caixa de brita para redução da velocidade dos caminhões, assim caso ocorra a falha de freio, como aconteceu no último acidente, poderia ter um outro resultado, já que esta via tem um grande fluxo de veículos pesados com destino a Camargo Corrêa.

Esperamos que sejam tomadas providencias para resguardar a vida das pessoas.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios