EsportesLavrasMG

Lavras Vôlei vai enfrentar o Guarulhos pelas quartas de final da Superliga B

Lavras Vôlei

 

Após perder na última partida pela Superliga B para a equipe do Juiz de Fora Vôlei, localizado na região da zona da mata mineira por 3 sets 2 em casa, além de terminar a primeira fase da competição nacional como o lanterna e apenas uma vitória em seis pontos somados com sete jogos contra as equipes de Minas Gerais e demais estados do Brasil, a equipe do Lavras Vôlei agora irá disputar os confrontos decisivos do chamado “mata-mata”. Para o time da cidade do sul de Minas Gerais agora chegou a hora da verdade, é “vencer ou vencer” para poder almeijar uma das duas vagas, caso chegar a grande final e poder disputar a Superliga A em 2021, considerado o campeonato mais importante entre os clubes do país.

Para alterar a má fase diante da participação durante o primeiro ciclo do torneio, onde não chegou a vencer uma partida como time mandante, os comandados do técnico Gabriel Rodrigues agora esperam buscam transformar os erros em acertos na quadra e assim poder recuperar toda confiança e necessária para fazer uma boa campanha nesta fase eliminatória.

Na última participação pela competição nacional, a equipe do Lavras Vôlei chegou até as semifinais, mas acabou eliminado pelo time do Botafogo na série melhor de três jogos e com isso não obteve a sua classificação, ficando no “quase”. A disputa da Superliga B masculina no qual todas as oito equipes já estavam classificadas, após o período da primeira fase dos confrontos.

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta segunda-feira, dia 09 de março, a tabela das quartas de final da Superliga B 2020 em ambos os naipes. Após o final da fase classificatória os confrontos foram definidos em cruzamento olímpico e os melhores colocados decidem em casa a vaga na próxima etapa. As quartas de final serão no mesmo esquema como em 2019, nas disputadas em melhor de três partidas, a equipe que vencer dois jogos estará classificado para disputar as semifinais.

No torneio masculino o Lavras Vôlei (MG), ficou em oitavo, abre a rodada, nesta sexta-feira, dia 13 de março, jogando em casa contra o Guarulhos (SP), que foi a melhor equipe na primeira fase. O jogo acontece no ginásio da Universidade Federal de Lavras, às 19 horas. Os demais jogos acontecem neste sábado, dia 14 de março. O Apav Vôlei (RS), que ficou em sexto lugar, enfrenta o Anápolis Vôlei (GO), terceiro colocado, às 18 horas, no poliesportivo La Salle, em Canoas (RS).

Já em outro duelo, as 19 horas acontece o confronto entre o quinto colocado, Juiz de Fora Vôlei (MG), e o quarto, o Brasília Vôlei (DF), no ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora. O São José Vôlei (SP), que ficou com a sétima posição, recebe o segundo, o Uberlândia (MG), no ginásio do Sesi em São José dos Campos (SP), às 19 horas e 30 minutos.

Fonte
CBV

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios