EleiçõesLavrasNotíciasPolítica

Jussara Menicucci vence disputa e estará a frente da administração de Lavras pela quarta vez

Jussara terá como seu vice Rodolfo Crepaldi, união da experiência e sangue novo, para gestão 2021 / 2024

Mais uma vez Jussara Menicucci, 70 anos de idade, comandará a administração municipal de Lavras, muito conhecida e querida no meio político, e pela população terá para a gestão 2021 / 2024 o contador Rodolfo Crepaldi, de 47 anos, como seu vice prefeito.

Com uma série de desafios a enfrentar, Jussara assume em janeiro o seu quarto mandato, ela foi prefeita de Lavras em três mandatos 1993 a 1996,  2005 a 2008 e foi reeleita para o cargo em 2009 a 2012.

 


Vereadores eleitos

A lista com os nomes dos vereadores eleitos ainda não foi divulga, de acordo com o TRE MG, o sistema que divulga os resultados esta com muita lentidão, os responsáveis técnicos trabalham para normalizar o mais breve.

Estamos de plantão para divulgar os nomes dos componentes do legislativo municipal, eleitos para ajudar na administração 2021/2024, segundo pesquisas independentes, podemos esperar por uma renovação na câmara de vereadores, não só em Lavras, mas em diversas cidades de todo Brasil.

Parabenizamos os candidatos eleitos democraticamente, estaremos atuantes levando a informação e mostrando em nossas matérias as solicitações e anseios da comunidade, para uma Lavras mais próspera e feliz para todos.

Publicidade

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios