EsportesEventosLavrasNotícias

JF Vôlei visita Lavras no encerramento da primeira fase da Superliga B

O time tem a possibilidade de ter vantagem nas quartas de final.

O JF Vôlei vai para a última rodada da Superliga B com a possibilidade de ter vantagem nas quartas de final. Após vencer o Brasília no último sábado, a equipe mineira tem condições de terminar a primeira fase na quarta colocação.

Para isso, o JF Vôlei, que tem oito pontos na tabela e é quinto, precisa vencer o Lavras, nesta quinta-feira, às 20h, fora de casa, e ultrapassar o próprio Brasília, quarto, com nove pontos. Diante deste cenário, o técnico Marcos Henrique se apoia no que tem sido a tônica do time nos últimos dias.

– É bem simples. Desde a derrota para a Academia do Vôlei estamos focados em vencer, em melhorar o nosso jogo e diminuir o número de erros – destacou.

A evolução veio diante de Anápolis e Brasília, com vitórias que botaram novamente o time na rota do G-4, que representa motivos duplos para o JF Vôlei comemorar.

– É de extrema importância por dois motivos: primeiro, vamos melhorar a posição do ano passado. Segundo, teremos o direito de decidir os playoffs em casa – declarou, lembrando que o quarto lugar dá direito à equipe de ser mandante na segunda e na terceira partidas da série de três jogos.

O Lavras é lanterna da Superliga B, com cinco pontos conquistados. A equipe do Sul de Minas tem a chance de ultrapassar Canoas e São José, terminando a fase de classificação em sexto. Marcos diz que o time precisa neutralizar o saque o ataque do adversário.

– Temos que sacar bem e com inteligência, coisa que fizemos bem nesses dois últimos jogos, para tentar dificultar a vida do levantador já que o aproveitamento deles cai bastante quando a recepção não está na mão do Salim. E temos que ficar atentos aos caras que mais recebem bolas, Robinho e Lorena. Se conseguirmos neutralizar os dois vai ajudar muito na nossa construção de jogo – finalizou.

Fonte: G1

Fonte
G 1

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios