CoronavírusLavrasNotíciasSaúde

Internato da FadMinas em Lavras tem 100% de recuperados

A instituição apresentou os exames realizados e, conforme resultado, nenhum infectado do internado tem mais o vírus ativo, por esse motivo foram liberados da quarentena.

A Vigilância em Saúde esteve nesta quarta-feira (24), reunida com a direção do internato da FADMINAS localizado na Estação Ferroviária Ityrapuan, na Comunidade do Itirapuan, zona rural do município, onde o ocorreu o surto de Covid-19, com o objetivo de fazer uma reinspeção sanitária, verificar a atual situação dos infectados e se estão sendo seguidas as medidas exigidas pela Vigilância Sanitária.
Foi constatado pelos fiscais do município, por meio de exames laboratoriais realizados em uma clínica particular, que todos os infectados do internato estão 100% recuperados e já estão liberados do isolamento.
“A instituição apresentou os exames realizados e, conforme resultado, nenhum infectado do internado tem mais o vírus ativo, por esse motivo foram liberados da quarentena”, comenta a gerente da Vigilância em Saúde Flávia Maria David.
Flávia disse ainda que as medidas de segurança exigidas pela Vigilância continuam vigentes na entidade para evitar novos casos de Covid-19.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios