CoronavírusIjaciNotíciasSaúde

Ijaci – Vacinação contra Covid19 – amanhã 04/03 serão vacinados idosos de 85 à 89 anos completos

O Departamento de Imunização de Ijaci, divulgou hoje 03/03 cronograma de vacinação para idosos de 85 à 89 anos

Segundo comunicado do Departamento de Imunização municipal em Ijaci, nesta quinta-feira das 08:00 às 16:00 hs. receberão a 1ª dose da vacina contra COVID19 os idosos com idade de 85 aos 89 anos completos.

A vacinação terá o inicio amanhã mas continuará sendo realizada enquanto houver disponibilidade das vacinas, desta forma as pessoas poderão comparecer à UBS mesmo após a data.

Local: A vacinação ocorrerá em frente a UBS em esquema de Drive-Thru( pela janela do carro) ou pessoalmente(deambulando) com a presença de um acompanhante, pessoas acamadas ou impossibilitadas de comparecer a UBS, deverão entrar em contato com seu agente comunitário de saúde para agendar a vacinação em domicílio.

É OBRIGATÓRIO AO IDOSO LEVAR:
CARTÃO DE VACINAÇÃO, CARTÃO DO SUS, DOCUMENTO DE IDENTIDADE COM FOTO, CPF E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.
OBS: O idoso que não possui cartão de vacinação pode comparecer sem este documento, os demais documentos são obrigatórios.


2ª DOSE – Segundo informação do Departamento de Imunização municipal, hoje dia 03/03 das 13:30 às 15:00, estará sendo realizada a vacinação da 2ª dose para os idosos de 90 anos ou mais, no PSF centro, lembrando que a 2ª dose será para as pessoas vacinadas com a 1ª dose até o dia 16/02/2021.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios