Gazeta SocialNotícias

Hoje é o dia Mundial de Conscientização do Autismo

A associação Contato, que atua em Lavras levando informações e apoio sobre o autismo realizou este primeiro evento, e ainda realizará ações durante todo o mês de abril


No dia 2 de Abril, dia mundial de conscientização do autismo, a Associação Contato que representas hoje 105 famílias associadas de autistas de Lavras e região, realizou 2 ações em Lavras:

 

1- Entrega de folders educativos com os principais sinais de autismo e demais informações. Na Rua Santana e na praça Dr Augusto Silva, das 8 as 12h.

2- E por suas redes sociais a primeira edição da campanha Céu Azul. Onde às famílias associadas foram motivadas a deixar mensagens de sonhos e protestos relacionadas ao autismo.

Vale a pena conferir e obter mais conhecimento sobre o autismo.

Segue algumas das frases deixadas pelos familiares nas redes sociais da associação.

Clique aqui e acompanhe mais sobre esta e outras ações realizadas pela Associação Contato.

Ainda durante todo o mês de abril a Associação Contato pretende realizar outras ações junto à saúde e a educação do município sempre com o objetivo de conscientizar a sociedade.

Conheça as ações, e participe apoiando este projeto.


 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios