AcidenteNotíciasRegião

Grupo Somos todos vítimas da BR 265 instala faixas em pontos críticos da rodovia

As faixas informam sobre os perigos da via, e foram produzidas com dinheiro arrecadado em vaquinha on-line, e a instalação foi realizada por voluntários

Foram produzidas 9 faixas, e nesta quinta feira 30/12 foram instaladas 2 das 9 faixas confeccionadas.
Uma faixa foi instalada antes da curva da Ponte do Rio Grande. Outra faixa foi instalada antes da curva do Dr. Helcio acima da ponte do Rio Grande, locais onde acontecem muitos acidentes.

Amanhã continuarão sendo feitas outras instalações e pontos críticos da via.

O grupo agradece todos que doaram para esta vakinha on-line e aos que ajudaram na instalação.

Os administradores informaram que após a finalização das instalações será divulgado o balanço dos gastos para realizar esta importante ação, que visa a proteção das vidas de todos que usam esta importante rodovia.

Participe, você pode fazer sua doação através do link a baixo, todo o valor arrecadado será revertido em ações que serão realizadas durante 2021, como blits educativas e os materiais necessários para estas ações.

Para participar e fazer sua doação clique aqui Vakinha 0n-line

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios