MGNotíciasPolítica

Fim de semana violento no Sul de Minas

Três fatos violentos marcaram o final de semana no Sul de Minas.

Estupro, homicídio e tentativa de homicídio em Boa Esperança, Monsenhor Paulo e Pouso Alegre

Trabalho da perícia no local onde o corpo de um homem foi encontrado em Monsenhor Paulo. Foto: Redes sociais

Em Boa Esperança, um homem estuprou uma jovem de 24 anos na madrugada de sexta-feira, dia 20. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na frente da própria esposa. Ele atraiu a vitima para a casa dele e, após uso de drogas e consumo de álcool, mediante violência, obrigou a vítima a praticar o ato sexual. Ele foi preso durante uma operação policial. Outras quatro pessoas foram detidas por suspeita de tráfico de drogas, sendo que três acabaram presas e uma foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Durante a operação, também foram apreendidas quantidades de cocaína e maconha.

Em Monsenhor Paulo, um homem de 39 anos foi encontrado morto e, ao lado do corpo, um pedaço de galho com manchas de sangue. O corpo foi encontrado ontem, sábado, dia 21. Segundo a Polícia Militar, ele estava com o rosto desfigurado devido as pancadas que recebeu, tinha ainda hematomas em várias partes do corpo. A vítima foi identificada como sendo um servidor da prefeitura da cidade de Monsenhor Paulo, ele era casado.

Ontem também um coletor de lixo de 21 anos foi baleado na cidade de Pouso Alegre, a vítima foi alvejada com três tiros quando trabalhava na coleta do lixo. Segundo os colegas de trabalho da vítima, dois homens se aproximaram do caminhão coletor e um deles efetuou os disparos e em seguida fugiram. Os tiros foram todos dados nas costas da vítima, que foi socorrida pelos companheiros de trabalho e levado para um hospital. O rapaz sobreviveu. Os dois criminosos foram presos e com eles a polícia encontrou um revólver calibre 32. A Polícia Civil vai investigar para descobrir por que os dois homens quiseram matar o coletor de lixo.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios