EsportesMGNotícias

Federação Mineira de Futebol suspende o Campeonato Mineiro por causa do coronavírus

A Federação Mineira de Futebol (FMF) resolveu, neste domingo, dia 15 de março após a realização pela nona rodada da competição estadual, suspender o campeonato a partir desta terça-feira, dia 17 de março, por tempo indeterminado. A medida vai de encontro ao que está solicitando a OMS (Organização Mundial da Saúde) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A partida que estava marcada nesta segunda-feira, dia 16 de março, entre Democrata de Governador Valadares e Betim, no entanto, permanece valendo para a 9ª rodada. A partida será com os portões fechados, ou seja, sem a presença dos torcedores nas arquibancadas.

Em nota o presidente da federação, Adriano Aro explicou os motivos da paralisação do Mineiro.

OficioPresidencia_321

 

Publicidade

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios