HomicídioNotíciasPolícia

Em Lavras: Mulher é esfaqueada por enteado, adolescente continua foragido

O crime aconteceu na noite de ontem no bairro Bela Vista

Por volta de 22h da noite desta terça-feira, dia 31, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na rua Necésia Pereira de Abreu, no bairro Bela Vista.

Atendendo a solicitação, uma se deslocou com urgência ao local, onde os militares encontraram uma mulher de 43 anos gravemente ferida e um homem de 41 anos, segundo relato do homem aos policiais, sua companheira, havia chegado da rua embriagada e deu início a uma discussão com seu enteado, um adolescente de 16 anos.

A discussão evoluiu para agressões físicas e o adolescente se apossou de uma faca e desferiu diversos golpes na mulher. O homem, pai do adolescente, disse que tentou socorrer sua companheira, porém foi ferido também pelo próprio filho, que depois das agressões fugiu tomando rumo ignorado.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiro socorreu a mulher, que foi levada para a Santa Casa e segundo informações de pessoas ligadas à vítima, em estado grave.

O homem passa bem, ele teve ferimentos leves. O adolescente continua desaparecido e a Polícia Militar está a sua procura.

Publicidade

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios