EntretenimentoLavrasNotícias

Cosplay Lavras 2020 foi adiado devido ao surto do coronavírus

O Cosplay Lavras que reune personagens de animes, seriados americanos e japoneses no intuito de entretenimento com pessoas de várias idades, seja crianças, jovens, adultos com data para ser realizado em Lavras neste domingo, dia 15 de março foi adiado, segundo a organização do evento. O festival, que chegaria à sua 8ª edição com tinha expectativa de receber mais de três mil pessoas. A programação estava com diversas atrações confirmadas, com presença garantida de famosos do mundo nerd, como, por exemplo, os Irmãos Piologo, que criaram o canal Mundo Canibal na internet e sucesso há mais de uma década. O Lavras Cosplay seria realizado na sede no Lavras Shopping na parte da manhã e a tarde.

“Tendo em vista o que vocês nos pediram e o cenário de Minas e do Brasil, nós da organização do CL2020 [Cosplay Lavras 2020] optamos por adiar o evento até uma data mais segura. De início iríamos remanejar o local e tomar todas as precauções necessárias para atender a demanda do público para ser um evento amplo e menos concentrado. Porém, avaliando as sugestões de vocês e levando o atual momento de preocupações, vamos adiar o evento para uma data segura e que não possa botar em risco a saúde de ninguém”, destacou a organização em nota oficial divulgada nas redes sociais do festival.

A publicação fala de uma possível nova data e na manutenção dos ingressos que haviam sido adquiridos para quando o festival ocorria. “A princípio [o festival] será em maio, o dia exato vamos definir logo. Todos podem manter os ingressos, e vamos estudar uma forma de não prejudicar ninguém”, pontuou em outro trecho da nota. O evento iria contar com caravanas de várias cidades do sul de Minas Gerais já estavam confirmadas para o festival.

As principais, segundo a organização eram as de Varginha (MG), Três Corações (MG) e Lambari (MG). Além desses municípios, outros municípios de Minas Gerais como: São João del-Rei, Barbacena e Divinópolis também programam excursões para o evento em Lavras.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios