Dia a DiaLavrasNotícias

Cemig comunica interrupção de energia nesta sexta-feira em alguns locais do centro de Lavras

Ruas centrais da cidade vão ficar sem energia elétrica por quase duas horas

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) divulgou que nessa sexta-feira, dia 13, vai realizar manutenção preventiva na rede elétrica no centro de Lavras. As equipes da empresa estarão trabalhando para tornar a rede mais segura e garantir a qualidade do fornecimento de energia na cidade.

Por motivos de segurança, durante a execução dos serviços será necessário interromper o fornecimento de energia, das 14h30 às 16h20, nos seguintes endereços:

Rua Gastão Maia, entre os números 43 e 63; rua 8 de Dezembro, entre os números 35 e 190; rua Bernardino Maceira, entre os números 15 e 460; Travessa José Fabrino, entre os números 115 e 148 e Alameda Antônio Cherem, entre os números 15 e 95.

A Cemig orienta que durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Publicidade
Fonte
Jornal de Lavras

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios