Dia a DiaLavrasNotícias

Bombeiros realizam hoje operação Alerta Vermelho em todo estado

A operação realizada nesta data teve como foco a vistoria em estabelecimentos de Postos de Abastecimento e serviço – G3

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais realizou nesta sexta-feira dia 04/12/2020 a Operação Alerta Vermelho em todo o estado de Minas Gerais tendo como objetivo vistoriar e instruir a população em geral quanto a necessidade e importância dos estabelecimentos destinados ao uso coletivo possuírem as medidas de segurança necessárias para garantir a proteção das pessoas e a prevenção de incêndios.

A operação realizada nesta data teve como foco a vistoria em estabelecimentos de Postos de Abastecimento e serviço – G3. As duplas de vistoriadores deslocaram até essas edificações a fim de averiguar a situação das mesmas, bem como se suas medidas de segurança atendem o que é exigido pelas normas de prevenção contra incêndio e pânico.

Os sistemas preventivos instalados em diversos estabelecimentos de uma cidade funcionam como proteção do sistema econômico local. Esses sistemas preventivos muitas vezes evitam que um pequeno incêndio torne-se um grande incêndio. Desta forma, evita-se que muitos bens sejam perdidos e que estabelecimentos deixem de funcionar por longos períodos. Esses sistemas também proporcionam uma saída mais rápida e segura da edificação, diminuindo muito a perda de vidas em caso de incêndio.

Sejamos todos pela difusão da cultura de prevenção; Prevenção salva vidas; Bombeiro Militar, o amigo certo nas horas incertas.

Pelotão de Prevenção e Vistoria
2ª Companhia de Bombeiros Militar
BR-265 Km 358, Zona Rural
Lavras – MG
(35) 98465-6095

Fonte
CORPO DE BOMBEIROS MG

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios