NotíciasPolíciaRegião

Bom Sucesso – Homem é preso por maus tratos a animais

O homem transportava 11 bezerros na carroceria de uma Fiat Strada

Durante Operação Fiscalização de Trânsito na MG 332, km 18 no município de Bom Sucesso a equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou uma caminhonete Fiat Strada de cor branca.

Na vistoria ao veículo foi verificado o acondicionamento de 11 bezerros na sua carroceria, sendo que estes estavam amarrados e a lona estava fechada, o que configurou crime de maus tratos.

Diante das circunstâncias os policias fizeram a apreensão dos animais.

O autor foi preso em flagrante e foi lavrado TCO, posteriormente foi lavrado auto de infração no valor de R$ 1.113,00 pelo policiamento de meio ambiente.

Publicidade

Polícia Militar Rodoviária: os Anjos da Guarda dos Caminhos de Minas.

Via
DTTV
Fonte
6 Cia PMRV

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios